Agora que não estão mais juntos, Brad Pitt e Angelina Jolie certamente terão que decidir quem deve ficar com cada um de seus bens milionários – juntos, eles somam uma fortuna de 500 milhões de dólares. Um desses é o imponente Château Miraval, uma charmosa fazenda na província de Correns, no sudeste da França.
A propriedade foi adquirida pelo casal em 2012 pela bagatela de 60 milhões de dólares – cerca de 190 milhões de reais. Construído no século XVII, o imponente castelo de 1000 hectares e 35 quartos já era alugado em temporadas por Brangelina e seus filhos desde 2008. Em 2014, eles trocaram alianças por lá.
+ Guia de viagem: Aix-en-Provence
Se você tiver interesse de visitar a região, aproveite para dar um passeio pela Via Aurelia, rota que ligou a França a Itália durante a dominação do Império Romano. Miraval, inclusive, hospedou imperadores de Roma e, depois, monarcas franceses a partir do século XIV.
O local também conta com um luxuoso spa, duas quadras esportivas, uma piscina, um lago e uma floresta particular. Antes de ser adquirido pelos dois atores hollywoodianos, o chatêau ficou famoso por receber outros membros da classe artística. Entre eles, AC/DC, The Cure, Sting e Pink Floyd gravaram hits no espaço.
Outra característica que levava os dois à propriedade – especialmente Brad – era a produção de vinhos. Correns é conhecido na indústria vinífera por comercializar uma bebida de qualidade e 100% orgânica. De acordo com a revista People, Pitt foi visto por lá no início do mês para acompanhar a colheita. Angelina não o acompanhava. Pelo jeito, ela já não andava muito interessada nos vinhos…
Veja mais fotos do local: