Continua após publicidade

Empresa cria “Tinder para voos” que funciona em modo avião

Já imaginou encontrar o amor da sua vida voando? O AirDates, primeiro aplicativo de encontros em voos, pode te ajudar nessa missão ou, no mínimo, te distrair enquanto você estiver na aeronave. Inclusive, é possível começar a “avaliar pretendentes” antes mesmo de embarcar e continuar a paquera após chegar ao destino. O app é gratuito e, diferente do Tinder, funciona […]

Por Talita Ribeiro
Atualizado em 10 jan 2017, 18h04 - Publicado em 15 dez 2016, 15h35

Já imaginou encontrar o amor da sua vida voando? O AirDates, primeiro aplicativo de encontros em voos, pode te ajudar nessa missão ou, no mínimo, te distrair enquanto você estiver na aeronave. Inclusive, é possível começar a “avaliar pretendentes” antes mesmo de embarcar e continuar a paquera após chegar ao destino. O app é gratuito e, diferente do Tinder, funciona com o seu smartphone em modo avião, sem precisar de 4G ou wifi.

+ Tinder da vida real: veja 10 destinos perfeitos para paquerar pelo mundo
+ Conheça o “Tinder” de quem ama a Disney
+ 10 dúvidas sobre o app de caronas BlaBlaCar

Para usar o AirDates, você primeiro precisa baixar o aplicativo no seu celular e se cadastrar – é possível criar um perfil usando seu e-mail ou Facebook. Nas suas preferências você pode escolher encontrar pessoas de variados gêneros e orientações sexuais, especificando as suas intenções: fazer network, festa, amizade ou, claro, ter um encontro. Depois, é só incluir informações sobre os seus futuros voos, para que outros passageiros que viajarão no mesmo avião possam encontrá-lo. Se você não quiser compartilhar tantos detalhes, basta fazer um “check-in” no aeroporto, para ver as pessoas interessantes que estão no mesmo terminal.

Conecte-se com o crush mesmo em modo avião! Foto: divulgação
Continua após a publicidade

Conecte-se com o crush mesmo em modo avião! Foto: divulgação

A grande “mágica”, porém, acontece no ar, já que você não precisa de 4G ou wifi para conversar com possíveis pretendentes, porque o aplicativo usa a tecnologia WeChat, bastando habilitar o bluethooth do seu smartphone. Como há uma limitação de área de conexão com outros celulares, para aproveitar melhor isso e poder conversar com um número maior de pessoas, é bom escolher um lugar bem no meio do avião.

Continua após a publicidade

Ficou animado? O aplicativo está em fase beta, isso que dizer que não há uma base de usuários muito grande e que ainda vão melhorar a interface e as funcionalidades dele. Porém, a empresa pretende o atualizar e divulgar mundialmente em fevereiro, quando disponibilizará para mais smartphones – por enquanto, só está disponível na Apple Store.

Que tal ser um dos primeiros a testar e começar o ano bem acompanhado?

Publicidade
Publicidade